Desporto

Em fim de contrato, Danny diz que Benfica o orgulharia

zenit danny 1O internacional Danny diz ter propostas de clubes portugueses e revela também que “seria um orgulho vestir a camisola do Benfica”. O contrato que liga o avançado ao Zenit termina no fim da época e o jogador está a analisar as opções que tem em cima da mesa.

Em declarações ao jornal A Bola, Danny revelou que há clubes portugueses que estão interessados na sua contratação. Convidado a abordar um eventual regresso a Portugal, o jogador esclarece que esse cenário é um dos possíveis.

“Estaria a mentir se dissesse que não recebi algumas propostas [de clubes portugueses], mas tenho contrato até final da época”, realçou Danny àquele diário desportivo.

O avançado do Zenit termina contrato no final da temporada, pelo que em janeiro poderá encetar negociações com outros clubes. E a verdade é que essa situação já levou alguns emblemas à apresentação de propostas.

Danny pode ser contratado a custo zero, se bem que o facto de a contratação não implicar a transferência de verbas entre clubes abre a porta a maiores exigências salariais, por parte do atleta.

Para já, a possibilidade de renovar o contrato com o Zenit também não é posta de lado. “    

“É aqui [no Zenit] que me sinto bem (…), mas se em dezembro ou janeiro não tiver nada de concreto, de certeza que vou começar a procurar outras soluções. E já há algumas que me agradam bastante…”, afirmou ainda Danny.

No entanto, o internacional português não abre o jogo nem revela quais as propostas que lhe agradam. “Não posso revelar. São propostas que vão aparecendo e o Zenit sabe delas”, defende-se.

O Zenit recebeu duas propostas por Danny, no início da temporada, mas rejeitou-as. A verdade é que, apesar de manter o jogador, tarda em apresentar um novo contrato ao avançado.

Em destaque

Subir