Desporto

“Em breve vão implorar para que Ronaldo pare de marcar”, avisa jogador da Juve

Cristiano Ronaldo ainda não se estreou a marcar ao serviço da Juventus e a imprensa italiana tenta compreender os porquês de CR7 ainda não ter balançado das redes ao serviço da ‘Vecchia Signora’. Mas esse é um tema que não preocupa o balneário do conjunto de Turim a levar em conta as palavras de Bernardeschi, porta-voz do grupo de trabalho, nesta quarta-feira.

“Muito brevemente vão implorar para que pare de marcar”, avisou o extremo italiano.

O jogador de 24 anos confessou ainda ser um “prazer treinar com ele diariamente”.

“Para um jogador jovem como eu é um verdadeiro sonho. Tento aprender com ele o máximo possível, é um perfeccionista dentro de campo, e uma pessoa normal fora dele.”

Em declarações ao jornal Corriere di Torino, Bernardeschi salientou que o grupo procura trabalhar todos os dias “no máximo”.

“Juventus é um dos cinco maiores clubes do mundo. Se não deres o teu melhor diariamente, estás automaticamente a prejudicar-te a ti mesmo.”

Os primeiros tempos de Ronaldo em Turim ainda não resultaram em golos ao serviço da Juventus mas o português tem mantido um registo de boa disposição nos treinos.

Recentemente, recorde-se, enquanto o jornalista Claudio Zuliani falava na Juventus TV, Ronaldo apareceu nas suas costas a brincar.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B7SBBY6SKY7K

O momento aconteceu no treino onde Ronaldo apareceu divertido:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=98NKDDD75D2D

Em destaque

Subir