Insólito

Em 60 minutos foi multada três vezes por excesso de velocidade

lynne_velocidade_1Trata-se provavelmente de um novo recorde para o conhecido Livro do Guinness. Norte-americana foi apanhada por três vezes a conduzir em excesso de velocidade. Fazia anos nesse dia, pode estar aqui a explicação para tanta pressa.

Lynne Cahill Gomez, residente em Hayward, no estado da Califórnia, fez no passado sábado 53 anos e de forma surpreendente parece ter decidido oferecer ‘prendas’ a si mesma, não uma, mas sim três.

Em apenas uma hora a norte-americana levou três multas por excesso de velocidade. Tudo ficou registado nos radares da polícia, o que revela o feito provavelmente inédito.

Lynne foi apanhada pela primeira vez às 20h10, quando conduzia a 165 km/h. Meia hora passada e já a mulher era novamente controlada pelos radares, desta vez passou a 170 km/h. Como não parecia estar contente, Lynne apanhou ainda uma terceira multa, por volta das 21h05, quando conduzia a 120 km/h numa zona onde o limite era de 90.

E à terceira a paciência esgotou-se para a polícia, que deteve a norte-americana por condução perigosa. Três multas em apenas 60 minutos, uma ótima prenda de aniversário.

Em destaque

Subir