Desporto

Elsa Judas promete revelar “a grande verdade” sobre Bruno de Carvalho

A advogada nomeada presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, por Bruno de Carvalho, é mais uma ‘dissidente’. Retirou o apoio ao ex-presidente leonino e promete revelar “a grande verdade” sobre o ex-dirigente.

Foi apoiante incondicional de Bruno de Carvalho, durante o processo que culminou na destituição do dirigente. Mas já retirou o apoio ao ex-presidente.

Em cada intervenção no Facebook, Elsa Judas vai agravando o discurso. E aponta o dedo ao homem que a chamou ao terreno, no auge da crise leonina.

“É triste ver a decadência dum ser humano e a sua descida ao fundo do poço da mentira para se manter à tona. Refiro-me, claro e tristemente, a Bruno de Carvalho”, escreveu.

Acusada de “deslealdade” por Bruno de Carvalho, Elsa Judas promete revelar algo que ocultou, para não prejudicar o então presidente, até à destituição.

“Infelizmente obriga-me a fazer algo que não queria, para não o prejudicar, pela consideração que por ele tinha até hoje… E evitei. Evitei a todo o custo, apesar das insistências dos sócios, explicar a verdade, a grave verdade”, realça.

E promete que vai revelar tudo o que ocultou.

“Quinta-feira fá-lo-ei publicamente. Só faço este post por respeito aos sócios que até hoje acreditam em Bruno de Carvalho. Como eu acreditei…”, conclui.

Em destaque

Subir