Desporto

Elsa Judas critica “treinador forcado” e presidente “psicopata”

Elsa Judas, que liderou a comissão transitória da Mesa da Assembleia Geral, voltou às redes sociais para criticar o presidente “psicopata” que “mata animais selvagens e em via de extinção, por mero prazer”, e o “treinador forcado”. “Estou chocada”, escreve.

“A relação dos homens com o sofrimento dos animais é reveladora do seu caráter, por muito fraturante que queiram tornar o assunto, é científico”, escreve Elsa Judas, num texto onde critica o presidente da SAD, Sousa Cintra, e o “treinador forcado”, José Peseiro.

Elsa Judas não deixa de abordar o “assalto ao poder” que se diz vítima, tal como Bruno de Carvalho alega. Mas desta vez centra a crítica noutro ponto.

“Estou chocada! Acabei de perceber que os actuais dirigentes do SCP vivem no século XIX. Além de terem participado num “assalto ao poder” ao SCP, e depois de muito acusarem Bruno de Carvalho de ser mentalmente instável, então agora temos à frente do nosso clube, dois ‘psicopatas’, que matam animais selvagens e em via de extinção, por mero prazer, e ainda gozam com o seu sofrimento, na arena”, escreve.

“A psicopatia é a total ausência de empatia por outrem (não precisa de ser humano…)”

Elsa Judas publica ainda algumas imagens: Sousa Cintra ao lado de animais embalsamados, José Pereiro numa tourada e Artur Torres Pereira, presidente da comissão de gestão, num evento de caça.

Veja o post:

https://www.facebook.com/elsa.tiagojudas/posts/483971152050409

Em destaque

Subir