Velocidade

ELMS: Rafael Lobato também no Estoril para ’VIP Laps’ no seu Radical

RafelLobatoCodriveELMS114RafelLobatoCodriveELMS114 600Rafael Lobato vai juntar-se à comitiva de pilotos portugueses presentes na jornada do European Le Mans Series no Autódromo do Estoril, para levar alguns felizardos a bordo do Radical SR3 da Parkalgar que utilizou este ano no campeonato nacional de velocidade.

Uma oportunidade única para alguns conividados conviverem com o piloto transmontano e terem contacto com realidade de um protótipo, tendo uma pequena ideia das velocidades a que podem rodar algumas das máquinas que vão estar em competição no fim-de-semana de 18 e 19 deste mês.

Durante todo o evento o Radical do campeão nacional de protótipois categoria C3 estará em exposição no ‘paddock’ do circuito, permitindo a todos os visitantes apreciarem de perto a máquina de competição.

”O European Le Mans Series é um evento de referência para todos os pilotos e é para mim um enorme prazer poder estar presente, mesmo que não seja em competição. Espero poder proporcionar a todos co-pilotos nas VIP Laps momentos de adrenalina e emoção”, afirma Rafael Lobato a propósito desta iniciativa.

Os fãs podem ser uns dos felizardos ao acederem ao passatempo criado para o efeito através do link http://woobox.com/asp8bh . Depois basta fazer um GOSTO na página, assinalr a newsletter (opcional) e carregar no botão ENTRAR.

Ao partilharem a publicação ou enviarem convites aos amigos no facebook ganham entradas suplementares por cada amigo que entrer no passatempo, através dessa publicação. O passatempo decorre até às 0h00 de quarta-feira, 15 de Outubro.

Em destaque

Subir