Desporto

Eliseu com busto prometido para o Aeroporto das Lajes

Eliseu pode ser o Cristiano Ronaldo da Terceira, ou seja, ter um busto no aeroporto da ilha. A promessa é do Angrense, um clube da distrital que não desiste de contratar o defesa.

O campeão europeu (por Portugal) e tricampeão nacional (pelo Benfica) é natural de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, e um clube açoriano prometeu erguer-lhe um busto, tal como a Madeira ergueu a CR7, caso Eliseu aceite jogar… na Série D do Campeonato de Portugal.

Não é a primeira vez que o Sport Clube Angrense apela ao coração do “craque da terra”, livre após o fim do contrato com o Benfica.

“Desta vez subimos a parada e prometemos que, se te juntares a nós, iremos fazer o BUSTO do ELISEU no Aeroporto das Lajes numa homenagem que tu tanto mereces”, garantiu o clube açoriano, na página oficial no Facebook.

Nascido em Angra do Heroísmo a 1 de outubro de 1983, estará Eliseu tentado a responder ao chamamento do SC Angrense, “do Chalana, da dona Néné, do bar Kalema, do restaurante Africana e de toda a ilha Terceira”?

“Angra está à tua espera”, insistiram os ilhéus, dando força à hashtag #VoltaEliseu.

Em destaque

Subir