Motores

Elisabete Jacinto traça objetivos ambiciosos no Africa Eco Race

Elisabete Jacinto e a equipa Bio-Ritmo continuam a trabalhar na preparação da sua participação no Africa Eco Race 2019. Será a 10ª presença da equipa na competição de camiões desta grande maratona africana.

A piloto do Montijo e a formação liderada por Jorge Gil quer ter uma excelente prestação neste evento de todo-o-terreno que procura manter a filosofia idealizada por Thierry Sabine, o ‘pai’ do Rali Dakar.

Foto: AIFA

Elisabete Jacinto volta a ser o ‘rosto’ mais visível de uma equipa onde José Marques volta a ser o navegador da piloto ribatejana, Marco Cochinho o mecânico ‘residente’ do MAN TGS com as cores da Bio-Ritmo, Jprge Gil o coordenador, mas onde ao lado do mecânico Hélder Anjos, no MAN KAT de assistência viaja um novo elemento, Sérgio Cardoso, que será o condutor deste vecículo.

Nos últimos meses a equipa Bio-Ritmo tem levado a cabo uma série de testes e melhorias no MAN TGS de competição e também no MAN KAT de assistência, cuidado muito de detalhes que no final podem fazer toda a diferença.

“A grande novidade para 2019 é a entrada de um novo elemento, o Sérgio Cardoso, já que temos mantido a mesma equipa ao longo destes anos. É um facto que trabalhamos bastante bem em conjunto e acreditamos seriamente que podemos fazer uma excelente corrida. Contudo, temos consciência de que existe um factor determinante que não conseguimos controlar a que chamamos sorte”, revela Elisabete Jacinto.

Em destaque

Subir