Motores

Elisabete Jacinto realiza testes em Marrocos

Elisabete Jacinto e a equipa Bio-Ritno partiram para Marrocos onde vão realizar testes ao MAN TGS de competição antes do arranque do Morocco Desert Challenge que se inicia no dia 16 deste mês em Agadir. A equipa vai tentar perceber a eficácia de todas as alterações mecânicas recentemente feitas ao camião, bem como a sua performance, reajustando e corrigindo detalhes para que tudo esteja afinado para o começo da prova.

Estes treinos serão essenciais para identificar eventuais fragilidades e compreender a eficiência das modificações que foram efetuadas.

Além do mais, será também uma oportunidade para a equipa treinar a condução e navegação que, por norma, não são passíveis de realizar com facilidade em Portugal pela falta de espaços com as características idênticas às encontradas no norte de África.

”Na realidade sabemos que é nas provas que realmente se vê a eficácia do que foi feito no nosso TGS, contudo é sempre bom que se veja e teste da forma mais abrangente possível antes de uma competição de tantos dias e quilómetros”, afirma a propósito a piloto portuguesa.

Em destaque

Subir