Antigo diretor desportivo e treinador dos leões confirma esta quarta-feira que é candidato à presidência do clube nas eleições marcadas para 23 de março. Couceiro junta-se assim aos três candidatos já anunciados, numa altura em que Godinho Lopes confirmou já que não está na corrida.
O Sporting tem a partir desta quarta-feira quatro listas de candidatura à presidência do clube. José Couceiro confirmou esta manhã que já recolheu as assinaturas necessárias e vai mesmo candidatar-se à liderança do emblema de Alvalade.
O antigo diretor desportivo afirma que o principal objetivo é criar uma rutura com a gestão dos últimos anos. ‘Todos pelo Sporting’ é o lema com que Couceiro entra na corrida.
Recorde-se que as eleições no Sporting estão marcadas para o próximo dia 23 de março. Além de Couceiro, Bruno de Carvalho, Carlos Severino e João Paiva dos Santos são, para já, os outros candidatos.
José Couceiro chegou a Alvalade para dirigir o futebol numa altura em que Paulo Sérgio era o técnico da equipa. O treinador português foi algum tempo depois despedido e Couceiro acabaria por assumir o cargo. Em 2011/12 Godinho Lopes anunciava a chegada de Domingos Paciência, Couceiro ia embora.