Desporto

“Ele pensa: ‘Já o consegui em Inglaterra e Espanha, e agora vou consegui-lo em Itália'”, diz Giggs

Ryan Giggs também já comentou a transferência de Ronaldo para a Juventus. O antigo companheiro de CR7 não tem dúvidas de que se trata de um grande desafio, mas considera que é essa a motivação do internacional português, que ficará com outros argumentos quando comparado com Messi.

“Estou surpreendido pela sua decisão de deixar o Real Madrid e rumar a Itália. Creio que um grande desafio para ele, mas vai para um clube enorme. Real Madrid, Manchester United e Juventus. É cá um currículo”, começa por dizer Ryan Giggs, em declarações à ITV.

O atual selecionador de galês considera que a decisão de Ronaldo tem também um motivo especial: a rivalidade com Lionel Messi.

“Está obcecado em ser melhor do que o Messi. Ele pensa ‘já o consegui em Inglaterra e Espanha e agora vou consegui-lo em Itália, depois de também ter conseguido com Portugal'”, atira.

Para o antigo companheiro de Ronaldo no Manchester United, esse seria um ponto a favor do craque português nas comparações com o argentino.

“Talvez passe a ser o seu argumento quando as pessoas lhe perguntarem quem é melhor”, conclui.

Cristiano Ronaldo assinou esta terça-feira pela Juventus, onde irá atuar nas próximas quatro temporadas. O Real Madrid despediu-se de CR7 com um vídeo emocionante.

Mais partilhadas da semana

Subir