Economia

El Corte Inglés dá lucro e funcionários recebem um bónus

O El Corte Inglés Portugal apresentou lucros de 18,4 milhões de euros, tendo atingido um volume de negócio de 417,8 milhões de euros.

Quem saiu a ganhar com este saldo positivo da cadeia de lojas espanhola foram os seus colaboradores. Todos os funcionários do El Corte Inglês (Portugal)  vão receber um bónus, como forma de compensação pelo bom desempenho.

“Um resultado que supera amplamente o do ano precedente e que permitiu uma bonificação extraordinária e generalizada a todos os empregados da empresa portuguesa, a cujo esforço, segundo a direção, se deve este bom desempenho”, disse a empresa num comunicado.

A operar em Portugal há 13 anos, o El Corte Inglés teve resultados brutos na ordem dos 38 milhões de euros, mais 25 por cento do que no ano anterior.

Este resultado levou a empresa espanhola- numa reunião em Madrid, a distribuir um bónus a todos os seus colaborados em Portugal.

A marca espanhola espera manter o seu dinamismo forte para continuar a proporcionar a satisfação do cliente, continuando, para isso, a investir na formação profissional e renovação dos seus espaços.

 

Em destaque

Subir