Euromilhões

Eis os números do Euromilhões: É o seu dia de sorte?

euromilhoes Verifique a chave do Euromilhões, para um jackpot que não para de crescer e já atinge 37 milhões de euros. Os números e estrelas desta terça-feira (concurso 060/2014), dia 29 de julho, acabam de ser sorteados. Será que é o novo excêntrico do Euromilhões?

Sem totalistas no Euromilhões na passada sexta-feira, o concurso de hoje tem em jogo um apetecível jackpot de 37 milhões de euros.

Há poucos minutos, a roda da sorte determinou a chave composta pelos números 10, 23, 35, 40 e 43, acompanhados pelas estrelas: 03 e 09.

Verifique o seu boletim e confronte-o com a combinação sorteada.

Esta informação não dispensa a consulta dos canais oficiais.

Será que é o novo milionário do Euromilhões?

Sorteio 060/2014, terça-feira, dia 29/07/2014.
Números: 10, 23, 35, 40 e 43.
Estrelas: 03 e 09.

No sorteio da passada sexta-feira do Euromilhões, nenhum apostador conseguiu acertar na chave de acesso a um prémio de 31 milhões.

E apenas um apostador foi contemplado com o segundo prémio. Não registou o boletim em Portugal, sendo que teve direito a cerca de 1,4 milhões.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, há oito contemplados, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Cada um recebeu um prémio de 58 mil euros. Para Portugal, viajou um destes prémios, sujeito a regras fiscais.

O apostador português teve de entregar pouco mais de 11 mil euros ao Estado, de imposto de selo, que recai sobre todos os prémios de jogo superiores a cinco mil euros.

Em Portugal, os prémios (do Euromilhões e não só) superiores a 5000 euros passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013.

Os pagamentos passaram a estar mais simplificados.

Desde 26 de janeiro, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

Em destaque

Subir