Desporto

Eduardo Salvio e o regresso aos relvados: “Já está quase”

O jogador argentino, que foi inscrito pelo Benfica para a Liga dos Campeões, revela que está prestes a regressar ao relvado. “Já está quase”, afirma Salvio. O calvário do extremo deve terminar durante o mês de fevereiro.

Eduardo Salvio não se antecipa a data do regresso em pleno, mas afirma que a recuperação está na fase final e que, muito em breve, estará entre as opções de Rui Vitória, que ganhará, assim, um reforço para a fase decisiva da temporada.

“A recuperação está a decorrer como o esperado. Fui operado há menos de cinco meses e os tratamentos seguem dentro dos prazos previstos. O regresso aos relvados está quase”, antecipa Salvio, em declarações ao PT Jornal.

O extremo acaba de ser inscrito pelo Benfica para a Liga dos Campeões. Salvio não contava da primeira lista, mas a atualização de janeiro já tem o nome do argentino.

O jogador desmente as notícias que dão conta de uma paragem até ao final da época. “Isso é mentira”, afirma. E garante que esse cenário nunca se colocou. “A recuperação está dentro do que foi planeado”, insiste.

Recorde-se que Salvio lesionou-se no final da temporada passada, a 23 de maio, na derradeira partida da época, diante do Marítimo. Uma rutura de ligamentos obrigou a uma intervenção cirúrgica. Na altura, ficou certo que a paragem seria prolongada. O regresso aos relvados deve ocorrer já em fevereiro.

Em destaque

Subir