Nas Redes

Eduardo Beauté ataca imprensa sensacionalista

Uma simples foto de Eduardo Beauté partilhada na Facebook, na companhia de um conhecido, suscitou uma notícia que indicava um novo relacionamento, após o divórcio de Luís Borges. Beauté não gostou e usou a rede social para criticar o “sensacionalismo”.

“Agradeço que, quando os senhores jornalistas quiserem publicar notícias sobre as fotos que eu publico, ou sobre mim, me perguntem, que eu terei todo o gosto em responder por forma a que possam fazer o seu trabalho de jornalistas, dando notícias verdadeiras, em vez de publicarem notícias falsas na busca do sensacionalismo”, escreveu.

A foto em causa mostra Eduardo Beauté com uma pessoa que conhece, a bordo de um avião, numa viagem, de negócios. “Fazer um voo em boa companhia, o tempo passa muito mais rápido”, pode ler-se na legenda daquela selfie.

O episódio deu origem a notícia, que o cabeleireiro reputa de “completamente falsa”.

“Esta semana eu estive em Paris, numa viagem profissional (…). No regresso, já na porta de embarque do aeroporto, estava casualmente um rapaz meu conhecido, nem sequer é meu amigo, é uma pessoa que conheço, uma vez que temos amigos em comum”, esclarece.

“Como o voo tinha muito poucos passageiros, como de resto se vê bem na foto em questão, fizemos a viagem de regresso a Lisboa a conversar e a fazer companhia um ao outro e eu tirei esta selfie”, conta Beauté. E nada mais.

Veja a foto:

eduardo_beaute_900

Em destaque

Subir