Cultura

EDP Paredes de Coura 2012: Ornatos Violeta confirmados

ornatos_violeta_1Banda nortenha sobe ao palco do conhecido festival, naquela que é para já a única presença confirmada do evento. Concerto dos Ornatos Violeta em Paredes de Coura antecede espetáculos nos Coliseus do Porto e Lisboa.

Os Ornatos Violeta são a primeira, e para já única, confirmação para o EDP Paredes de Coura 2012. A organização tornou pública a informação esta quarta-feira. A banda liderada por Manuel Cruz atua na Praia do Taboão, onde irá recordar os temas de ‘O Monstro Precisa de Amigos’, o segundo e último álbum editado pelos Ornatos Violeta, em 1999. Recorde-se que a banda nortenha também lançou ‘Cão’, dois anos antes.

O Paredes de Coura, mítico festival rock que ocorre na vila de Viana do Castelo, assinala 20 anos de existência. O evento dura quatro dias, a 13, 14, 15 e 16 de agosto. Desconhece-se no entanto para já em que data vão atuar os Ornatos Violeta.

Neste momento, a organização apenas tem disponíveis bilhetes para os quatro dias. O preço é de 80 euros, e podem ser adquiridos nos seguintes locais: Fnac, Worten, Ctt, Site Oficial (www.paredesdecoura.com), El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência ABEP, Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto) e Ticketline.pt.
A presença dos Ornatos Violeta no Paredes de Coura 2012, que este ano conta com o patrocínio da EDP, antecede os dois espetáculos já anunciados pela banda nortenha. No Coliseu de Lisboa, a 25 de outubro, e no do Porto, a 30 de outurbo. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir