Nas Notícias

EDP enxovalhada nas redes sociais

edp_1É mais um exemplo do que uma má política ou decisão de uma empresa ou marca pode despontar nas redes sociais. Utilizadora foi censurada na página oficial da empresa e os comentários negativos estão a encher o Facebook da EDP.

A EDP é o mais recente caso das redes sociais portuguesas. Tudo começou quando uma utilizadora publicou uma mensagem na página oficial da empresa no Facebook. A marca dá essa possibilidade aos utilizadores que, à partida, podem de uma forma aberta e livre, tecer opiniões ou críticas sobre a marca.

O caso surge na sequência da decisão da empresa em apagar a publicação afirmando que a utilizadora em questão havia violando o código de conduta da marca no Facebook.

O conteúdo da mensagem era direcionado para o plano nacional de barragens. No ‘post, Joana Vieira deixava também uma ligação para uma página alusiva precisamente a esse plano: ‘Eu não pedi um Plano Nacional de Barragens”.

O Facebook da EDP foi rapidamente ‘bombardeado’ com críticas negativas à empresa. A maioria dos utilizadores queixa-se logicamente de censura.

Para já, não há qualquer nota ou comunicado oficial da marca portuguesa. Veja aqui.

Em destaque

Subir