Mundo

Editora prometeu desconto de 10 por cento por cada golo que o Brasil sofresse

brasil promocao“O Brasil sofreu um gol? Não fique triste. A Lote 42 vai dar 10 por cento de desconto por cada gol que a nossa seleção sofrer contra a Alemanha”, diz a promoção desta editora. Mas, não é tudo… “Esta promoção vem dando sorte à seleção”, pode ler-se.

Há uma editora no Brasil chamada Lote 42 que vai sofrer um rombo nas contas, por culpa de uma promoção, que vem sendo lançada desde que começou o Mundial.

“Esta promoção vem dando sorte à seleção, então vamos repeti-la mais uma vez!”, realça a Lote 42, na sua página no Facebook.

Contas feitas, os produtos adquiridos durante o dia de hoje – a promoção só é válida nas 24 horas posteriores ao apito final – custam menos 70 por cento, em virtude dos sete golos marcados pela Alemanha ao Brasil.

“O Brasil sofreu um gol? Não fique triste. A Lote 42 vai dar 10 por cento de desconto por cada gol que a nossa seleção sofrer contra a Alemanha”, anuncia a editora, na apresentação desta promoção.

Para precaver confusões e descontos avultados, a Lote 42 lembra que “só valem os golos do tempo regulamentar”. Mas nem assim se livraram de um descontão, que vão manter.

“Sete gols da Alemanha. Conforme o prometido, é hora de dar 70 por cento de desconto nos nossos livros. Só espere um momento para ajustarmos nossa loja”, pode ler-se num post.

E a verdade é que o site teve problemas, em virtude do elevado número de acessos. O servidor não aguentou tanta visita e o espaço ficou inacessível durante momentos.

No entanto, provavelmente, esta até foi uma boa manobra de marketing. Nunca se ouvira falar tanto da Lote 42, em todo o mundo, e o número de seguidores no Facebook não para de aumentar…

Em destaque

Subir