Motores

Edgar Florindo cumpre objetivos em Santa Marta

Edgar Florindo cumpriu os objetivos a que se propôs na Rampa de Santa Marta, quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha, no regresso aos comandos do Toyota Carina E, que utilizou no Campeonato Legends Cup na época passada.

O piloto não se deu mal, uma vez que subiu ao pódio da Categoria 4, com o terceiro lugar final, e ainda a vitória na Classe 9, numa prova caracterizada por forte calor.

“Este resultado deixa-me muito satisfeito, foi o melhor a que poderia aspirar dada a diferença para os outros dois carros que dominam habitualmente esta categoria. O meu carro não estava bem no Sábado, dado que tem especificações para circuito e não se deu bem com um traçado muito sinuoso como este”, afirmou Edgar Florindo.

“Conseguimos melhorar um pouco para Domingo, mexendo ao nível da electrónica e com isso foi possível chegar a tempos mais de acordo com o que poderia fazer. Desta forma conseguimos o terceiro lugar final e um pódio. Gostei muito de fazer esta rampa perto da minha terra, diverti-me, divulguei os patrocinadores e por isso saio daqui com a satisfação de ter cumprido os meus objetivos na íntegra”, acrescentou o piloto transmontano, que não deverá regressar ao Campeonato Nacional de Montanha em 2017.

Em destaque

Subir