Motores

Edgar Condenso quer lutar pelos lugares cimeiros no Alentejo

edgarcondensoportalegre1

Edgar Condenso regressa à Baja Portalegre 500 bastante motivado, pois na edição de 2015 venceu a categoria T2. Desta vez o piloto do Team Consilcar surge aposta no BMW Série 1 Proto para entrar na luta pelos lugares cimeiros da classificação geral.

Na 30.ª edição da prova do ACP Motorsport Condenso volta ser acompanhado pelo experiente Nuno Rodrigues da Silva, e ciente das dificuldades e também da forte concorrência, tanto mais que se trata de um evento da Taça do Mundo de todo-o-terreno.

“É, sem dúvida, uma das mais exigentes e duras provas de todo-o-terreno do calendário mundial”, admite Edgar Condenso. “Um enorme desafio para pilotos e mecânicas, mas também uma grande festa. O ambiente que se vive em Portalegre é muito especial, até pela presença massiva de público”, começa por dizer o piloto do Team Consilcar,

“Tenho uma enorme motivação. Vamos imprimir um ritmo forte e proporcionar um bom espetáculo ao público. Até gostávamos que os pisos estivessem enlameados, pois são condições em que costumamos ser competitivos. Esta época não temos sido felizes, mas acreditamos que chegou a hora de obtermos um bom resultado. Queremos lutar pelos lugares cimeiros, embora conscientes de que a concorrência é forte e em elevado número”, refere ainda Edgar Condenso,.

Depois da Baja Aragón, o BMW Proto foi alvo de uma profunda revisão com o objetivo de enfrentar a dureza da Baja Portalegre 500, e por isso a equipa está confiante.

Em destaque

Subir