Motores

Edgar Condenso aponta aos primeiros lugares no Alentejo

EdgarCondensoReguengos1

Edgar Condenso e Nuno Rodrigues da Silva abordam o Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal com bastante confiança e esperançados em lutar pelas posições cimeiras.

A dupla do BMW Proto do Team Consilcar tem uma presença pontual nesta segunda prova do campeonato nacional de todo-o-terreno já que a Taça Ibérica de TT é o seu objetivo principal esta época.

“É uma prova onde já conquistámos alguns excelentes resultados. Em bom rigor, vamos estrear o BMW Proto em competição. Mas apesar desse ´handicap´, estamos determinados em conquistar um bom resultado no próximo fim-de-semana. Não vai ser fácil, mas quem sabe se um lugar nos cinco primeiros”, avança Edgar Condenso.

“Depois dos problemas que nos obrigaram a desistir na ligação para o prólogo da Baja TT Rota do Douro, não vemos a hora de arrancarmos para o Rali TT Reguengos de Monsaraz”, admite Nuno Silva, o experiente navegador.

“Vamos lutar por um bom resultado e recolher o máximo de informação sobre o BMW Proto. No fundo, um teste para a Baja Espanha que faz parte do calendário da Taça Ibérica de TT e onde vamos estar presentes”, refere Edgar Condenso.

Assim as pistas alentejanas vão constituir um excelente teste para a dupla do Team Consilcar. “Porque sendo diferentes, não deixam de ter algumas semelhanças com as que vamos encontrar em Espanha, nos dias 22, 23 e 24 de Julho”, reconhece o piloto, que promete: “Vamos imprimir um ritmo rápido e proporcionar um bom espetáculo ao público que acompanhar a prova”.

Em destaque

Subir