Cultura

Ed Sheeran dá concerto exclusivo a dois dólares… e ninguém aparece

A convite de dois apresentadores de rádio australianos, Ed Sheeran aceitou dar um concerto privado. O preço era muito convidativo: dois dólares por pessoa. No entanto, o tempo foi passando e ninguém entrava para o espetáculo.

Se alguém lhe dissesse, a meio da rua, que por apenas dois dólares poderia espreitar o concerto de um famoso músico… acreditava?

Os australianos não quiseram acreditar que na sala estava Ed Sheeran, o cantor britânico que saltou para o estrelato com temas como ‘Thinking Out Loud’, ‘Sing’ e ‘Stay with me’.

Na sexta-feira, Hamish e Andy, os dois apresentadores de rádio responsáveis pelo programa homónimo, foram para a rua anunciar um ‘peep show’ com Ed Sheeran. Por apenas dois dólares, uma pessoa poderia assistir a 30 segundos de um concerto exclusivo.

No entanto, as pessoas passavam e, quando interpeladas, olhavam com desconfiança. Durante quase uma hora, ninguém se atreveu a espreitar o cantor britânico por detrás das cortinas.

“Acho que o problema é que as pessoas pensam que Ed Sheeran é um código para um novo tipo de droga”, ironizou um dos apresentadores.

E, num ápice, também a segunda hora se passou… e nem um único cliente.

Só quando um casal, embora muito desconfiado, estreou o ‘peep show’ é que a mensagem começou a circular. O homem até filmou o momento para que não duvidassem de que era mesmo Ed Sheeran.

Em destaque

Subir