Cultura

Ed Sheeran em Portugal no próximo ano

O músico britânico Ed Sheeran regressa em 2019 a Portugal, para um concerto no Estádio da Luz, em Lisboa, a 01 de junho, anunciou hoje a promotora Everything is New.

Segundo a promotora, os bilhetes serão colocados à venda no próximo dia 27, a partir das 10:00. “Apenas bilhetes comprados nos pontos de venda oficiais serão válidos para entrar no espetáculo. Qualquer bilhete adquirido através de terceiros ou ‘sites’ de revenda de bilhetes (como são exemplo a Viagogo, Stubhub.pt e Ticketswap,) não serão válidos”, refere a promotora.

Este será um regresso de Ed Sheeran a Portugal, agora enquanto estrela internacional de sucesso, depois de se ter estreado em 2014, então com 23 anos, no festival Rock in Rio Lisboa.

Em 2017, Ed Sheeran foi o artista que mais discos vendeu em todo o mundo, com o terceiro álbum, “Divide”, segundo contas da Federação Internaiconal de Indústria Discográfica, que congrega representantes da indústria discográfica de vários países.

Editado em março de 2017 e distinguido com um Grammy de melhor álbum pop vocal, “Divide” inclui temas como “Shape of You” – o mais tocado na plataforma Spotify em 2017 -, “Castle on the hill”, “Galway girl” e “Perfect”.

Segundo a promotora, o concerto em Lisboa faz parte de uma digressão de verão do músico por festivais e datas em nome próprio, em países como França, Espanha, Itália, Alemanha, Roménia, Rússia, Finlândia, Dinamarca e Islândia.

Em destaque

Subir