Cultura

Eagles of Death Metal já têm nova data para concerto em Lisboa

Eagles of Death MetalDepois de anunciar o cancelamento de algumas datas da digressão europeia, os Eagles of Death Metal reagendaram três dos concertos, incluindo o que iria ocorrer em Portugal. A nova data para o concerto no Coliseu de Lisboa é 11 de setembro.

Os Eagles of Death Metal foram forçados a cancelar os restantes concertos da digressão europeia devido a uma lesão na mão do fundador da Banda, Jesse Hughes.

A banda foi assim obrigada a reprogramar alguns concertos, entre os quais o que estava marcado para março, em Lisboa. As novas datas já foram, entretanto, divulgadas: Barcelona decorre a 9 de setembro, Madrid no dia seguinte e Lisboa a 11 de setembro.

Os bilhetes já adquiridos para os concertos de dia 10 de dezembro e 5 de março mantêm-se válidos para dia 11 de setembro.

Para quem pretenda o reembolso do valor do bilhete deverá dirigir-se ao local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista para o concerto. O prazo de reembolso termina a 4 de abril.

Jesse Hughes tentou continuar a atuar para completar a digressão, mas foi aconselhado pelos médicos a parar. A única forma de curar a lesão seria tomar esta medida, sendo que, caso não o fizesse, arriscaria a piorar a situação e a cancelar ainda mais espetáculos.

“Sinto-me triste por não podermos continuar este regresso à Europa, mas preciso de recuperar, para que possamos continuar a tocar música rock à volta do mundo, incluindo voltar à Europa (ainda mais forte) no verão”, afirmara Hughes.

Em destaque

Subir