Nas Notícias

“É essencial que a Democracia tenha espaço para André Ventura”, diz Herman José

O humorista Herman José defendeu que a Democracia deve ter “espaço para André Ventura”, um “ator” com “um papel difícil”.

Em entrevista à RTP 3, o artista salientou que o deputado do Chega é “interessante” por alargar o discurso político.

“O André Ventura é obviamente um ator a fazer o seu papel, um papel difícil, não é fácil ir tão longe em certos temas, para criar base”, argumentou.

É “interessantíssimo que ele exista”, pois é “essencial que a Democracia tenha espaço para ter os seus Andrés Ventura”, reforçou.

Herman José comparou o político português, que já assumiu a candidatura à Presidência da República, ao atual Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.

“O André Ventura tem uma coisa muito curiosa, não é um Bolsonaro, é um tipo culto. Pôr o André Ventura a dialogar com alguém informado e inteligente é um ato muito interessante, com o Bolsonaro não é. Tento perceber o Bolsonaro e sempre o vejo entalado por falta de informação, não faz ideia, é fuga para a frente, isso a mim assusta-me e asfixia-me”, descreveu.

O humorista surpreendeu por esta defesa pública de André Ventura numa altura em que o deputado do Chega é muito contestado por ter sugerido um plano de desconfinamento para a comunidade cigana.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir