Nas Notícias

É dia de Euromilhões: Há 162 milhões em jogo nesta sexta-feira

Não houve totalistas no sorteio do Euromilhões de terça-feira, o que significa que o jackpot em jogo atinge os 162 milhões de euros, no sorteio de sexta-feira. Atualização (20h45: Veja a chave).

Nesta sexta-feira, está em jogo um dos maiores jackpots de sempre, a caminho do valor máximo.

O último sorteio tinha em concurso 144 milhões de euros. E como nenhum apostador acertou na chave da fortuna, o valor cresceu.

Aliás, é em estado crescente que o Euromilhões se apresenta, semana após semana. E com o aumento do primeiro prémio reforça-se também a corrida às representações da Santa Casa, para registar o boletim.

Não tem havido totalistas, mas, apesar de tudo, na passada terça houve quem tivesse motivos para celebrar, com outros prémios de menor dimensão.

Dois apostadores com boletim registado fora de Portugal encaixam cerca de um milhão de euros cada, relativo ao segundo prémio.

Já no que diz respeito ao terceiro prémio, foi dividido por nove apostadores, todos eles com aposta registada fora de território luso. Cada um tem direito a um valor que ronda os 76 mil euros.

O quarto prémio do Euromilhões contemplou 54 apostadores, cinco dos quais em Portugal. O valor individual é de 6351 euros, sujeitos a tributação.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Hoje, as bolas da fortuna voltam a rolar, com muito dinheiro a poder cair na conta dos apostadores.

 

Em destaque

Subir