Social

E Bruno Cabrerizo grita: “Não vou sair!” da Única Mulher (com vídeo)

A alegada saída de Bruno Cabrerizo de ‘A Única Mulher’, da TVI, devido à relação com Kelly Bailey, é negada pelo próprio, no Facebook. “Para quem me perguntou se eu iria sair, respondo agora: não vou!”, escreveu o ator, nas redes sociais. Cabrerizo adiantou ainda que irá contracenar com Patrícia Tavares, em ‘A Impostora’.

O suposto namoro de Bruno Cabrerizo com Kelly Bailey fez correr o boato de que o ator estaria de saída do elenco da telenovela da TVI. E para calar esses rumores, Bruno esclareceu, no Facebook, que esse cenário não corresponde à verdade.

“Para quem me perguntou se eu iria sair de ‘A Única Mulher’, respondo agora: não vou sair!”, garante Cabrerizo.

O ator faz ainda um anúncio: irá contracenar com a atriz Patrícia Tavares em ‘A Impostora’, nova telenovela da TVI.

“Recebi o convite para entrar na próxima novela e aceitei. Aqui nesta foto estou com a colega Patrícia Tavares, com quem vou ter o prazer de contracenar. Mas a minha personagem só vai entrar mais para frente, por isso, o ‘Santiago’ vai continuar presente na novela mais vista pelos portugueses: A Única Mulher”, revelou ainda o ator.

Recorde-se que Bruno Cabrerizo foi filmado com Kelly Bailey nas bancadas do Estádio da Luz, neste domingo.

É mais um episódio na especulação em torno de uma relação entre os atores de ‘A Única Mulher’.

Apesar de não terem confirmado um relacionamento, a verdade é que Kelly e Bruno não se coíbem de aparecer juntos em público, mesmo que se trate de um evento onde, supostamente, não esperariam ser filmados.

Este é o post:

https://www.facebook.com/244500489035721/photos/a.244555419030228.1073741828.244500489035721/567199663432467/?type=3&theater

Certo é que, na ficção, Kelly e Bruno são mesmo um par romântico, na telenovela ‘A Única Mulher’. As personagens ‘Francisca’ e ‘Santiago’ protagonizam uma história de amor que ganha alma na vida real.

Veja o vídeo da cumplicidade de Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo, ontem à tarde, no reduto do Benfica, durante o intervalo do encontro entre as águias e o Boavista, a contar para a Liga.

Kelly envergava um cachecol do Benfica, enquanto Bruno tinha vestida uma camisola do guarda-redes brasileiro Artur.

Em destaque

Subir