Apresentações/Novidades

Duster dCi 110 EDC para enfrentar aventuras com conforto

O Duster dCi EDC é a mais recente proposta da Dacia para o seu ‘SUV’, que continua a estar disponível na versão 4×2 (tração dianteira) mas que com esta nova versão propõe juntar o motor 1.5 dCi 110 cv à uma caixa de velocidades de dupla embraiagem.

Por mais 1500 euros o condutor tem o conforto de uma transmissão automática sem perder de vista o prazer de condução e o preço acessível.

Podendo ser adquirido a partir de 20.650 euros o Duster dCi 110 EDC tem na caixa de seis velocidades de dupla embraiagem o seu maior argumento. Surpreende pela suavidade e rapidez, permitindo manter os consumos médios abaixo dos 5 litros aos 100 km/h em ciclo misto.

Nesta configuração o SUV da Dacia mantém uma distância ao solo de 21 cm (29,3° para o ângulo de aproximação, 23° para o ângulo ventral e 34,9° para o ângulo de saída), surpreende pela capacidade e pela facilidade com que supera muitos obstáculos, providenciando-lhe a aptidão para alguns percursos fora de etrada.

A nível de equipamento o Duster dCi110 EDC está dotado de itens como o MEDIA Nav Evolution (de série na SL Black Shadow), um sistema multimédia e de navegação muito fácil e intuitivo. Com um ecrã táctil de 7 polegadas (18cm), inclui a tecnologia Bluetooth e o sistema de navegação com visualização 2D e 3D (birdview). A porta USB e a ligação áudio por jack estão instaladas no painel central, para facilitar a ligação de dispositivos móveis pessoais.

Em destaque

Subir