Nas Notícias

Duquesa Kate suspende uma viagem a Malta devido a enjoos e por conselho médico

kate william 1Foi cancelada a viagem que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, tinha planeada a Malta, soube-se nesta quinta-feira. Com enjoos devido à gravidez, Kate suspendeu a visita oficial àquele país, que decorreria neste fim de semana. Os médicos recomendaram repouso.

Kate Middleton cancelou a viagem que tinha planeada para este fim de semana, segundo informou o Palácio de Kensington, nesta quinta-feira.

Malta era o destino de uma visita oficial da duquesa de Cambridge, mas o estado de saúde (persistentes náuseas) não permite que a agenda se cumpra.

A mulher do príncipe William está grávida do segundo filho e tem sentido fortes enjoos, tal como sucedera na primeira gravidez. Depois de consultar os médicos, foi aconselhada a repousar.

A viagem a Malta seria o primeiro compromisso oficial da duquesa sem a companhia do príncipe William, que tem cumprido a agenda, sempre sem a companhia de Kate Middleton.

Era previsível que a visita a Malta fosse, desse modo, cancelada. A duquesa participar no evento que assinala os 50 anos de independência do país.

Recorde-se que o casal revelou no passado dia 8 de setembro que está a esperar o segundo filho. Esta gravidez de Kate veio pôr termo à especulação sobre o novo irmão de George.

Em destaque

Subir