Nas Notícias

Dub Inc lançam novo vídeo do single ‘Revolution’

Dub Inc 400 Depois de terminarem a sua ‘Paradise Tour’ com a Sala Tejo da Meo Arena em Lisboa esgotada, os Dub Inc lançam agora um novo vídeo do single ‘Revolution’. Veja o vídeo.

Presente no seu mais recente trabalho ‘Paradise’, lançado em outubro de 2013, ‘Revolution’ retrata as ações da sociedade e do mundo, num tema mais político que assenta num padrão socialmente responsável.

Os Dub Inc (antigos Dub Incorporation) são originários da pequena cidade francesa de Saint Etienne onde iniciaram a sua carreira, em 1997.

A sua história é muito similar à de outras bandas: um grupo de amigos que desde sempre partilharam a mesma paixão pela música e queriam celebrar esse amor e passar a sua mensagem como artistas.

O background e as influências musicais diversificadas de cada membro estão na origem de uma sonoridade muito distinta e original deste coletivo que é muito mais do que uma simples banda de reggae francesa.

Estas sonoridades são tão diversificadas que vão desde as melodias e ritmos tradicionais e world music, passando pelo hip-hop e o electro-dub, o que resulta numa sonoridade refrescante e diferente.

Oiça ‘Revolution’:

Em destaque

Subir