Motociclismo

Duas vitórias no Algarve deixam Ivo Lopes a seis pontos do título

Ivo Lopes ficou a seis pontos do título nacional de Superbikes ao somar duas vitórias no passado fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve.

O piloto do Team Eni/Motor 7/Pequeno Motos arrancou da ‘pole position’ para ambos os confrontos realizados na pista de Portimão, dominando as duas corridas, apenas não estando na liderança numa das 30 voltas realizadas – 15 em cada confronto.

Foto: Hellofoto

Ivo Lopes não esconde a sua satisfação por sair do Algarve com a pontuação máxima: “Conseguimos duas vitórias importantes e assim ficamos a seis pontos de nos tornarmos campeões na classe maior. Estamos pelo primeiro ano entre os grandes do CNV mas o nosso trabalho está a dar frutos e por isso vamos continuar a trabalhar da mesma forma como até aqui, agora a pensar na prova do Mundial Supersport em Portimão”.

O piloto da Amadora agradece a todos os que o apoiaram, depois de ter subido ao degrau mais alto do pódio pela quarta vez esta época. E apesar de concentrado na questão do título não deixou igualmente de deixar uma mensagem de apoio a Gonçalo Ribeiro, que esteve ausente das pistas neste fim de semana por estar a recuperar de uma lesão.

Em destaque

Subir