Cultura

Duarte Marques chama “caceteiro” e “aldrabão” a Carlos César e apaga post no Facebook

O deputado do PSD, Duarte Marques, reagiu mal às palavras do líder parlamentar do PS, Carlos César, que associou as jornadas parlamentares do PSD, no Algarve, ao bom tempo da região. O social-democrata chamou “caceteiro” e “aldrabão” a César, mas viria a apagar o post, publicado no Facebook.

Recorde-se que as jornadas parlamentares socialistas decorrem em Trás-os-Montes, ainda que, como referiu Carlos César, “esta época do ano com mais sol para ir para locais turísticos”.

O líder parlamentar do PS referia-se ao Algarve, precisamente o local escolhido pelo PSD, sugerindo que o principal partido da oposição iria juntar o útil ao agradável, nesta ação política.

Duarte Marques não gostou do que ouviu e reagiu mal. “Carlos César é um boçal, um caceteiro e um cacique conhecido pelas piores razões”, escreveu, no Facebook.

“Além de se revelar aldrabão, visto o PSD ter já organizado jornadas no interior, vem faltar desta forma ao respeito pelo Algarve e pelos algarvios. Espero que peça imediatamente desculpas e se retrate publicamente”, acrescentou, numa publicação que acabou por ser apagada por Duarte Marques.

As jornadas parlamentares do PSD decorrem na próxima semana, em Albufeira.

Em destaque

Subir