Velocidade

DTM: Mais uma qualificação complicada para Filipe Albuquerque

albuquerque brands hatch 1albuquerque brands hatch 1 bigFilipe Albuquerque voltou a ter um dia difícil na qualificação para a segunda prova do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, que este domingo se disputa no circuito britânico de Brands Hatch. O piloto português da Audi ressentiu-se dos problemas com o acerto do seu S5, sentidos desde os treinos livres.

O Team Rosberg procurou retificar os problemas antes da qualificação, mas mesmo com as alterações operadas o carro n.º 6 mostrou-se difícil de controlar na versão mais curta da pista de Brands Hatch, acabando por não permitir a Albuquerque ir além de um modesto 19.º tempo, obrigando-o a partir de uma das últimas posições da grelha para a corrida de amanhã.

“O dia começou mal. Não tínhamos andamento. Para os treinos cronometrados alteramos todas as afinações do carro para tentar compensar. Mas apesar de ter melhorado significativamente, fiquei a apenas quatro centésimas de passar à segunda qualificação. Não foi o suficiente”, começou por explicar Filipe Albuquerque.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir