Velocidade

DTM: António Félix da Costa repete temporada com a BMW

FelixDaCostaRenova114FelixDaCostaRenova114 600O campeonato alemão de carros de turismo (DTM) vai continuar a ser o ‘palco’ principal onde António Félix da Costa vai exprimir o seu talento, depois da BMW ter confirmado que irá contar com os serviços do piloto português na disciplina em 2015.

Foi na sua gala anual que a marca bávara fez o anúncio da sua formação de pilotos no DTM para o próximo ano, reconduzindo os mesmos sete nomes que a representaram esta temporada naquela competição. Haverá um oitavo piloto, novo, que será mais tarde anunciado.

Félix da Costa ficou naturalmente radiante com a novidade, recordando: “Há um ano assinei com a BMW e confesso que não poderia estar mais contente por pertencer a uma família como esta. Identifico-me totalmente com a marca e já começo a falar um pouco alemão”.

“Após esta época de estreia, onde aporendi muito, espero em 2015 ajudar a BMW e lutar consistentemente pelos lugares pontuáveis e pelos pódios. O DTM é um dos campeonatos mais competitivos do mundo e com a BMW sinto que tenho as armas certas para lutar pelos lugares cimeiros”, acrescenta o piloto de Cascais.

Em destaque

Subir