Velocidade

DTM: António Félix da Costa determinado num bom resultado em Hungaroring

FelixDaCostaHungaroring114FelixDaCostaHungaroring114 600António Félix da Costa está determinado em sair com um bom resultado da terceira prova do campeonato alemão de carros de Turismo (DTM), que no próximo fim-de-semana se disputa no circuito de Hungaroring.

O piloto português da BMW foi protagonista nas duas corridas anteriores, sendo o melhor estreante do campeonato, mas por várias razões não materializou a rapidez evidenciada em resultados.

“Rapidez não nos tem faltado neste início de época, portanto o objetivo para este fim-de-semana é continuar com o mesmo foco das duas primeiras corridas, procurando materializar o nosso andamento num bom resultado”, assume Félix da Costa.

As boas recordações que o piloto de Cascais tem de Hungaroring – onde venceu em 2012 e 2013 em GP2 e na Nissan World Series 3.5 – deixa-o entusiasmado para este fim-de-semana magiar.

“Sempre gostei deste circuito. No entanto não existem muitos pontos de ultrapassagem, pelo que tanto a qualificação como a estratégia vão ter um papel determinante no resultado final”, remata António Félix da Costa, confiante na competitividade do BMW M4 DTM da equipa MTEK.

Em destaque

Subir