TV

Drogados a caçar Pokémons na pista do aeroporto de Lisboa

A imaginação humana dá origem a boatos. Alguns deles chegam a ser engraçados. Como o caso do homem que encontrou um motivo para explicar a invasão do aeroporto de Lisboa, por parte de quatro argelinos. Veja o vídeo, com a reportagem da CMTV.

A pista do Aeroporto de Lisboa foi invadida por argelinos, no passado sábado. A ação levou ao encerramento da infraestrutura, durante 34 minutos.

Quatro homens escaparam ao controlo de passaportes e entraram em zona restrita. Após  interrogatório judicial, foram colocados à guarda do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, para decisão sobre eventual expulsão do país.

Os factos foram conhecidos mais tarde, mas nos momentos após a invasão, pairaram dúvidas.

A invasão da pista levou a que se suspeitasse de uma tentativa de atentado terrorista. Enquanto não se conheciam as motivações, nasciam conversas de café, que dão, naturalmente, origem a boatos.

O rumor mais divertido foi revelado a uma câmara da CMTV.

“Segundo consta até podiam ser alguns drogados a caçar Pokémons, não sei… Isto agora anda tudo maluco. Já ninguém dá conta nisto. É um flagelo”, disse um passageiro, a quem foram colocadas diversas questões para as quais ele não poderia ter resposta.

Veja a entrevista, que tem algumas informações de extrema importância, relacionadas com reembolsos de parte do pagamento do estacionamento, o jantar que ainda não chegou, entre outros detalhes relevantes.

Em destaque

Subir