Insólito

Dragster explode durante corrida e piloto escapa ileso e… zangado (vídeo)

draster_explodeProva de qualificação da ‘Four-Wide Nationals’ terminou mal para o piloto Matt Hagan, que viu o seu carro explodir, quando seguia a 415 quilómetros por hora. Hagan salvou-se quase por milagre e não sofreu qualquer ferimento. O piloto saiu do carro pelo seu pé, ileso, descontraído, mas muito zangado por ter sido traído por um dragster explosivo.

Foi um final de corrida explosivo para o piloto Matt Hagan, que participava numa prova de qualificação para a ‘Four-Wide Nationals’, em Charlotte, na Carolina do Norte (EUA). Quando seguia a 415 quilómetros por hora, o seu carro explodiu, o que se pensou poder ser um evento dramático.

A violência da explosão deixou o dragster destruído, mas Matt Hagan estava mais protegido do que o próprio carro, com um fato à prova de fogo. E saiu sem qualquer ferimento deste acidente. Apesar de cercado pelo fogo, o piloto saiu do carro de modo relaxado. E não se mostrou muito feliz por ter escapado ileso. Preferiu manifestar a sua fúria por ter sido traído pelo carro e ter ficado pelo caminho, nesta competição norte-americana.

Matt Hagan está a adquirir enorme experiência em casos de explosões dos seus dragster… Esta é a terceira vez que um acidente do género lhe sucede, o que justifica os seus sentimentos: fúria porque está farto de ser traído por explosões; descontração porque não é a primeira vez que sobrevive a explosões de dragster.

A violência das imagens da mais mediática prova de qualificação da ‘Four-Wide Nationals’ não vai ferir a sensibilidade de pessoas mais suscetíveis. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir