Cultura

‘Dr. House’ também sabe cantar e vem ao Coliseu de Lisboa

dr_house_1Além de fazer de médico com o famoso estilo sarcástico, Hugh Laurie, o conhecido ‘Dr. House’ também sabe cantar e vem a Portugal apresentar o seu primeiro disco, ‘Let Them Talk’. Concerto está marcado para 31 de julho.

‘Dr. House’ vai estar em Portugal mas não para liderar qualquer equipa de médicos de um hospital do nosso país. Além da representação, Hugh Laurie tem outra paixão, talvez até a mais forte, os Blues.

O ator britânico de 52 anos lançou em maio de 2011 ‘Let Them Talk’, um álbum deste género musical com standards de nomes como Lead Belly, Robert Johnson ou Ray Charles.

O concerto está marcado para o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e os bilhetes já estão à venda. Os preços variam entre os 30 e os 75 euros.

Antes, Hugh Laurie vai ainda passar por países como Estados Unidos, Argentina, Holanda, Bélgica, Rússia e Inglaterra, naquela que é a sua primeira digressão mundial.

Mas se na música os seus dotes ainda são pouco conhecidos, o mesmo não acontece na arte de bem representar.

Nascido em Oxford a 11 de junho de 1959, Laurie deu-se a conhecer ao mundo ao fazer de Gregory House na série televisiva norte-americana ‘Dr. House’, em 2004. De lá até aos dias de hoje, o ‘médico’ mais famoso do mundo já venceu inúmeros prémios, entre eles dois Globos de Ouro (2005 e 2006).

Em destaque

Subir