Desporto

“Dou graças a Deus por estar a viver este momento”, diz José Mota

José Mota, o treinador do Desportivo das Aves, era um homem naturalmente feliz no final do encontro frente ao Sporting, que ditou a primeira conquista da história do clube na Taça de Portugal.

“Trabalhámos muito para chegar a esta final e vencer. Estes jogadores sonham muito acordados, tinham uma vontade enorme de chegar aqui e ganhar a Taça. Este foi o jogo mais fácil de dirigir, porque só de olhar a cara dos jogadores percebia-se que tinham uma motivação enorme”, disse.

O técnico era um homem visivelmente emocionado após a conquista, tendo agradecido à família e adeptos de forma especial.

“Sou um homem muito feliz por várias coisas, mas dou graças a Deus por estar a viver este momento. A minha mulher, às minhas filhas, os meus pais que estão na bancada, obrigado a todos e obrigado a esta massa associativa, que foi a melhor que já tive até hoje”, revelou.

“Quando saímos da Vila das Aves havia uma tarja que dizia ‘As finais não são para jogar, são para ganhar’. Se disséssemos antes do jogo que íamos ganhar, chamavam-nos arrogantes. Mas nós provámos que merecíamos ganhar”, rematou, antes de se juntar à festa.

Em destaque

Subir