Desporto

“Donos do Swansea perguntaram-me se estava disponível para ficar”, revela Carvalhal

Depois de um início fantástico ao leme do Swansea, Carlos Carvalhal acabou despromovido ao Championship. Em final de contrato, o técnico português foi questionado pelos donos do clube sobre a sua continuidade, mas deixou o futuro em aberto.

Carlos Carvalhal pode continuar ao leme dos ‘Swans’, no Championship, e tentar a promoção à Premier League na próxima temporada.

“As notícias que saíram durante a semana não eram verdade. Falei no sábado com os donos do Swansea e perguntaram-me se estava disponível para ficar na próxima temporada, ainda antes do jogo de hoje [domingo]. Pedi-lhes dois dias para pensar e depois vamos voltar a falar”, revelou o técnico português.

Os próximos dias serão, portanto, decisivos para o futuro de Carvalhal, que admitiu ser tempo de refletir, tanto ele como o clube de Gales.

“Não posso dizer nada ainda, tenho de pensar, falar com a minha família e depois tomar a melhor decisão. Adoro a cidade, adoro o clube, mas tenho de pensar e depois decidir. E o clube também de fazer o mesmo. É um clube fantástico”

A abertura dos donos do clube foi elogiado pela técnico português, que se diz orgulhoso por se sentir desejado num clube como o Swansea.

Em destaque

Subir