Nas Notícias

Dono de restaurante ‘vinga-se’ no CDS pelos “roubos” do Governo e inflaciona fatura

leitao1leitao 600A conta dos delegados do CDS Algarve num restaurante da Mealhada estava incorreta, mas a ‘Meta dos Leitões’ não aceitou a reclamação. Acusado de cobrar mais quatro refeições do que as consumidas pelos centristas, o restaurante justifica. “Sendo o CDS desse Governo que nos rouba, então, para me defender, também os roubo”, terá dito o dono.

Um restaurante será alvo de queixa, por alegadamente ter cobrado mais refeições de leitão do que as consumidas por um grupo de congressistas. A história é contada no Facebook, na página oficial da Distrital de Faro do CDS.

Em causa está a cobrança de mais refeições do que as consumidas por um grupo de delegados do CDS, que participaram no congresso do último fim de semana.

Num texto com o título “A Meta dos Ladrões – Mealhada”, os delegados do CDS Algarve relatam o episódio: “Os delegados do CDS Algarve ao Congresso foram assaltados num conhecido restaurante localizado na Mealhada”.

Feita a introdução, os congressistas falam de uma “mirabolante aventura que alguns congressistas sofreram” na Mealhada, no “regresso ao Algarve”.

“Atraídos pela famosa boa gastronomia e normal hospitalidade da Mealhada, resolveu um grupo de 15 congressistas parar num conhecido restaurante daquela localidade para degustar o famoso pitéu, convivendo desta forma antes da longa viagem até suas casas”, revelam.

A surpresa veio a seguir, quando, já fora do restaurante, os congressistas centristas repararam que, apesar de serem apenas 15 elementos, estavam a ser cobradas 19 refeições.

Um dos membros tentou convencer o grupo a apresentar o erro ao restaurante, para que o mesmo fosse corrigido. No entanto, a justificação terá sido curta e grossa: “Sendo o CDS desse Governo que nos rouba, então, para me defender, eu também os roubo a vocês”, terá dito o responsável do restaurante.

O passo seguinte foi pedir o livro de reclamações, mas “o mesmo não foi facultado, a quantia cobrada a mais não foi devolvida”. Deste modo, o grupo de algarvios do CDS vai resolver o diferendo por via judicial.

Em destaque

Subir