Insólito

Donald Trump tem um novo rival nas redes sociais. Desta vez, é a metade de uma cebola.

Conseguirá a metade de uma cebola ser mais famosa que Donald Trump? É este o objetivo da página do Twitter ‘Half an Onion’.

O dia 20 de janeiro ficou marcado pela tomada de posse do novo Presidente dos Estados Unidos. Mas também, neste dia, surgiu uma página de Twitter no mínimo insólita.

‘Half an Onion’ ficou online pela primeira vez na sexta-feira passada, tendo um único propósito: “conseguir ter mais seguidores do que Donald Trump”. Hoje, dia 23 de janeiro, já conta mais mais de 118 mil seguidores.

Na página aparece, juntamente com a descrição, uma fotografia de metade de uma cebola dentro de um saco.

A iniciativa conquistou os internautas, que agarram todas as oportunidades para chatear Donald Trump.

Steve Owens, um seguidor desta página, escreveu: “Hoje comecei a seguir esta página numa tentativa de irritar o nosso Presidente”. Cari, outra seguidora, comenta: “No geral odeio cebolas, mas estou totalmente fascinada por esta. Elas não podem ser todas más. Esta metade parece ser porreira”.

 

A conta pessoal de Donald Trump no Twitter conta com cerca de 21,6 milhões de seguidores. Ainda falta uns milhões de seguidores para que a ‘Hal an Onion’ atinga o seu objetivo, mas caso continue a crescer a este ritmo, pode ser que o consiga atingir. É esperar para ver se realmente uma metade de cebola consegue ser mais famosa que Trump.

Em destaque

Subir