Mundo

Donald Trump expulsa manifestante: “Vai para a casa da mamã”

donald_trump_siria_iraqueO comício de Donald Trump desta terça-feira, na Carolina do Norte, ficou marcado pela presença de alguns manifestantes. Ou melhor: pela resposta do candidato republicano aos manifestantes. Veja o vídeo.

Já é difícil ficar surpreendido com Donald Trump, o candidato republicano que tem conseguido bons resultados nas eleições primárias dos EUA. Mesmo sem surpreender, Trump acaba por somar episódios caricatos, que não são comuns num candidato à Casa Branca.

Desta vez, o republicano decidiu reagir à presença de um jovem manifestante, que se deslocou ao comício de Concord, na Carolina do Norte, para apupar o candidato.

Donald Trump não gostou e ‘chamou’ os seus apoiantes a uma espécie de histeria coletiva. “Alto! Temos um manifestante. Fora daqui. Tirem-no daqui”, começou por dizer.

E estava na cara. Trump não iria dar ao episódio a importância que merecia (nenhuma). Decidiu envergonhar o jovem intruso, com o mesmo estilo que o catapultou para as vitórias nas eleições de alguns dos mais importantes estados norte-americanos, nestas primárias surpreendentes.

Mas havia ali outro intruso e Donald Trump voltou a reagir. “Temos ali outro. Tirem-no daqui. Vai-te embora. Até pareces ser um bom rapaz. Vai para casa da mamã. Vai para casa da mamã. Pede-lhe para falar contigo na caminha”, disse.

Veja o vídeo.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir