Desporto

Domingos Paciência no Sporting com Godinho Lopes

O candidato à presidência dos Leões tem mais um trunfo na manga. Godinho Lopes terá já um acordo com Domingos Paciência, para o técnico ser o próximo treinador do Sporting, depois de ter anunciado que convidará algumas velhas glórias a regressar ao clube, entre as quais Sá Pinto.

O candidato lançou esta sexta-feira mais um ‘cartada’ importante para as eleições do clube leonino que se realizam a 26 de março. O jornal Record refere que o atual treinador do Sp. Braga acordou com Godinho Lopes a ida para Alvalade na próxima época.

Em declarações feitas na presença de jornalistas e de dezenas de sócios, o candidato afirmou também que pretende o regresso de algumas antigas glórias do Sporting, confirmando mesmo que falou com Sá Pinto, mas que o antigo capitão verde e branco ainda não lhe respondeu pois estava em serviço.

A venda de João Moutinho mereceu também comentários: “Nunca venderia João Moutinho abaixo da cláusula”, afirmou o candidato. Relativamente à ida de Liedson para o Corinthians: “Era impensável vender Liedson para pagar Salários”, garantiu Godinho Lopes.

fonte: Record

Em destaque

Subir