Mundo

Domingos Montagner gravou vídeo pouco antes de morrer

Momentos antes de morrer, o ator Domingos Montagner gravou um vídeo de despedida, a exaltar a amizade, no final das gravações da telenovela onde participava. É a ironia de um destino cruel. Veja as imagens.

Pouco tempo depois de ter gravado a última cena, na telenovela ‘Velho Chico’, o ator Domingos Montagner – que viria a morrer afogado – junta-se com dois colegas e parece despedir-se.

“É a nossa derradeira viagem, das gravações de ‘Velho Chico’, encerrando esse épico maravilhoso, de amor, de emoção, de carinho e de amizade”, afirmou.

Foram as derradeiras palavras gravadas de Montagner, que viria a morrer afogado, pouco tempo depois das gravações.

Recorde-se que, aproveitando essa pausa no trabalho, o ator decidiu mergulhar no rio São Francisco, sendo arrastado pela corrente.

A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas, com a ajuda de helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.

O corpo viria a ser encontrado perto do local.

Este vídeo, intrigante, está a ser visto como uma despedida de Domingos Montagner. Mas também como a imagem de marca da sua vida.

Em destaque

Subir