Desporto

Domingo Cisma: “Ronaldo recusou cumprimentar-me. É convencido e não sabe perder”

cristiano_ronaldo1As palavras são de Domingo Cisma, defesa de 30 anos do Racing Santander, que saiu goleado por 4-0 do Santigo Bernabéu, em jogo a contar para 24.ª jornada da Liga Espanhola. O espanhol recordou ainda a partida da primeira volta, onde as duas equipas empataram a zero.

Cristiano Ronaldo é outra vez criticado em Espanha pela sua atitude dentro das quatro linhas. Desta vez foi Domingo Cisma, defesa do Racing Santander.

O jogo do passado sábado, 18 de fevereiro, terminou com goleada do Real Madrid sobre o Racing por 4-0. A partida teve de tudo, emoção, grandes golos (um de Cristiano Ronaldo) mas inevitavelmente casos, sobretudo no segundo golo dos merengues, marcado por Benzema, que estava em fora de jogo.

Agora, dias depois, é Domingo Cisma a falar sobre o internacional português. Em entrevista à rádio espanhola Ona FM, o espanhol de 30 anos aborda a personalidade de CR7: “É convencido e não sabe perder”, começou, para depois relembrar a partida da primeira volta do campeonato, que terminou com um empate a zero entre as duas equipas: “Recusou cumprimentar-me no final do jogo. Antes do início também não me cumprimentou”, refere Domingo Cisma sobre Cristiano Ronaldo.

Sobre o jogo em si, o defesa do Racing Santander admite a superioridade da equipa de Madrid mas fala contudo no trabalho do árbitro: “Quando apitam o Real Madrid estão sujeitos a uma grande pressão. Jogar contra Real ou Barcelona já é difícil por si só. Com estes erros, ainda pior”, afirma.

O Racing Santander ocupa atualmente a 18.ª posição na tabela do campeonato espanhol, estando portanto abaixo da linha de água. No topo, o Real Madrid de Cristiano Ronaldo continua a sua caminhada para o título. Com 61 pontos, são 10 a diferença que separa a formação de José Mourinho do Barcelona, segundo classificado, quando faltam 15 jogos para terminar ‘La Liga’.

Em destaque

Subir