Está dominado pelos bombeiros um incêndio em Ermesinde (Valongo), numa fábrica localizada numa zona residencial. Estiveram no local 69 soldados da paz. Não há feridos a registar. Fonte do CDOS do Porto revela à Lusa que a operação de combate às chamas foi dificultada pelas tintas e vernizes e outros materiais inflamáveis.
Um grande incêndio consumiu, nesta quarta-feira, uma fábrica de materiais escolares, localizada em Ermesinde, cidade do concelho de Valongo, no distrito do Porto.
O fogo foi dominado pelos bombeiros, que entretanto procedem a operações de rescaldo, que devem prolongar-se até ao final da manhã.
Estiveram na fábrica, a combater o incêndio, cerca de 69 bombeiros, suportados por 24 viaturas. Fonte do CDOS do Porto revela à Lusa que a operação de combate às chamas foi dificultada pelas tintas e vernizes e outros materiais inflamáveis.
A fábrica está localizada ao lado de uma zona residencial, mas as habitações não estão em perigo. Apesar da dimensão da ocorrência, não se registaram quaisquer feridos.