Nas Redes

Dolores com novo ‘like’ numa ofensa a Georgina

Dolores Aveiro voltou a ‘enganar-se’, como tentou justificar o agente, e colocou um ‘like’ em mais um comentário ofensivo sobre Georgina Rodriguez. A mãe de Cristiano Ronaldo gostou de ver a ‘nora’ ser apelidada de “falsa”.

Em causa está uma publicação, feita por uma blogger, que mostra um mosaico com quatro fotos de Dolores Aveiro e o neto Cristianinho.

Só que a legenda acusa Georgina de ter “um falso amor” pelos filhos do companheiro, Cristiano Ronaldo.

Identificada no texto, Dolores Aveiro deixou um ‘like’ no post. Tal como tinha feito num que chamava “vaca da espanhola” à companheira do filho.

Na sequência da polémica, o agente da matriarca do clã Aveiro, Ludgero Sousa, tentou explicar que tinha sido apenas “uma infelicidade”.

“A Dona Dolores colocou ‘like’ sem ler os comentários, foi uma infelicidade”, justificou.

Uma “infelicidade” que Dolores Aveiro repetiu logo de imediato, agora num comentário sobre o “galinheiro” que era a casa de Ronaldo e Georgina em Turim (Itália).

“Está na hora de ir para Itália pôr ordem no galinheiro! A outra o que quer é o dinheiro do seu filho”, escreveu uma internauta, no texto que a mãe de Ronaldo gostou.

Agora, foi a vez de ‘ArtInHeart’ chamar “falsa” à espanhola, para gosto de… Dolores Aveiro.

“A Dolores Aveiro é boa mãe. A Georgina Rodriguez é mesmo muito falsa, olha fixamente as câmaras e finge um falso amor”, escreveu a blogger.

É público que mãe de Ronaldo não gosta – nada! – da ‘nora’, mas também é fácil de perceber que a espanhola ‘não se deixa ficar’.

No mesmo dia em que Cristianinho terminou as férias com a avó Dolores, Georgina publicou um vídeo para ‘esfregar’ na cara da ‘sogra’ que é ela quem cuida do filho mais velho de Ronaldo.

Reveja esse vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=K9XD475GRDO1

Em destaque

Subir