TV

Dois ursos bebé que lutam são estrelas na internet (vídeo)

ursos_eua_luta_1As imagens foram colocadas no YouTube em julho mas só agora o vídeo se tornou viral. A luta entre os dois ursos bebé foi captada no Parque Nacional de Yosemite, situado nas montanhas da Serra Nevada, no estado da Califórnia, Estados Unidos da América.

Quando ouvimos algo sobre um vídeo com ursos, desde logo imaginamos um animal enorme que provavelmente esteve envolvido a algum ataque mortal ou outra qualquer situação menos boa. Mas não, pelo menos nem sempre assim acontece.

Um dos vídeos virais da internet está a dar a volta ao planeta. Nele, dois ursos bebé brincam no meio de uma estrada que atravessa o Parque Nacional de Yosemite, na Serra Nevada, no estado da Califórnia (EUA). Com um instinto realmente selvagem, as duas crias parecem no entanto apenas divertirem-se enquanto a mãe aguarda calmamente numa das margens.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=aOdSvMvvyY8

O Parque Nacional de Yosemite é uma das principais atrações turísticas das montanhas da Serra Nevada. Cobre uma área superior a três mil quilómetros quadrados e recebe anualmente cerca de três milhões de visitantes.

Em destaque

Subir