Euromilhões

Dois segundos prémios do Euromilhões para Portugal

O sorteio do Euromilhões, realizado nesta sexta-feira, não fez totalistas pelo que o jackpot vai aumentar para o próximo concurso. Ainda assim, dois segundos prémios saíram a apostadores com boletim registado em Portugal.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, nove apostadores conseguiram o segundo prémio, dois dos quais com boletim registado em território nacional e a cada um caberá um valor a rondar os 125 mil euros.

O terceiro prémio saiu a 26 apostadores, quatro dos quais ‘portugueses’, e cada um tem direito a um prémio individual a rondar os 10 mil euros.

Quanto ao quarto prémio saiu a 39 apostadores, seis dos quais com aposta registada em território nacional português, e cada um tem direito a receber 3.290,32 euros.

Como o sorteio desta sexta-feira não encontrou um apostador a acertar nos cinco números e duas estrelas que foram sorteados, no próximo concurso o jackpot será de 57 milhões de euros.

É de recordar que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir